Assistente Administrativo - Exclusivo para PCD
Responsabilidades:
Realizar atividades administrativas em geral, como organização de arquivos, controle de documentos e atendimento telefônico.
Elaborar relatórios e planilhas para auxiliar na gestão do departamento.
Participar na elaboração e implementação de políticas e procedimentos administrativos.
Colaborar com a equipe em projetos e iniciativas da área.
Executar tarefas de apoio à gestão, como agendamento de reuniões e reserva de recursos.
Requisitos:
Experiência prévia em funções administrativas.
Conhecimento em informática, especialmente em pacote Office.
Capacidade de organização e atenção aos detalhes.
Formação acadêmica em Administração, Gestão de Empresas ou áreas relacionadas (Diferencial).
Dirigida a pessoas com deficiência
Requisitos
Estudos
Sobre PARVI
Ser Parvi é ter paixão por melhorias diárias, ter agilidade e simplicidade. É sobre escutar e entender cada sonho de cada cliente ligado ao que realmente importa pra ele, buscando soluções e trazendo sempre mobilidade. Sempre parceiros, sempre colaborativos, sempre Parvi.
Presente em mais de 14 estados, mais de 100 concessionárias e com mais de 6 mil colaboradores espalhados por todo o Brasil, estamos diariamente revolucionando a mobilidade e transformando sonhos em realidade.