Recepcionista
Responsabilidades:
Atendimento ao público: Recepciona clientes, visitantes e pacientes, fornecendo informações e orientando sobre os serviços ou procedimentos da empresa ou estabelecimento.
Agendamento e controle de agenda: Marcação de compromissos, reuniões e consultas, além de organizar a agenda de outros profissionais ou gestores.
Recebimento de correspondências e documentos: Recebe e distribui correspondências, pacotes e materiais, além de cuidar da organização de documentos e arquivos.
Recepção e acompanhamento de visitantes: Registra a entrada e saída de visitantes, identificando os mesmos e informando as áreas ou profissionais para os quais eles estão direcionados.
Organização do ambiente: Mantém a recepção limpa e organizada, criando um ambiente agradável e eficiente para quem chega ao local.
Requisitos:
Formação: Ensino médio completo; curso técnico ou superior em áreas relacionadas (Administração, Marketing, etc.) será um diferencial;
Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente, capacidade de trabalhar em equipe, proatividade e organização;
Experiência com Recepção.
Disponibilidade para trabalhar de segunda á sábado ( sábado até as 12h)
O que oferecemos:
Vale alimentação;
Plano odontológico;
Clube de descontos;
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre PARVI
Ser Parvi é ter paixão por melhorias diárias, ter agilidade e simplicidade. É sobre escutar e entender cada sonho de cada cliente ligado ao que realmente importa pra ele, buscando soluções e trazendo sempre mobilidade. Sempre parceiros, sempre colaborativos, sempre Parvi.
Presente em mais de 14 estados, mais de 100 concessionárias e com mais de 6 mil colaboradores espalhados por todo o Brasil, estamos diariamente revolucionando a mobilidade e transformando sonhos em realidade.